Esporte

21/2/2018 16:00:00

Talento Olímpico do Paraná abre seleção para equipe administrativa

O Instituto Paranaense de Ciência do Esporte – IPCE torna pública a abertura de inscrições para seleção de alunos de cursos de nível superior (graduação e pós-graduação) para atuarem como estagiários na equipe gestora do PROGRAMA TALENTO OLÍMPICO DO PARANÁ – TOP 2020, por tempo determinado, em regime de dedicação, de acordo com as normas do presente Edital e seus anexos.

As inscrições ocorrerão no período de 21 de fevereiro a 16 de março de 2018 e poderão ser feitas pessoalmente, ou por pessoa interposta, no atendimento das exigências deste Edital, das 08h30min às 12h e das 13h às 17h, na sede do IPCE (setor de protocolo), situada na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbuia, Curitiba - PR.

Serão 22 (vinte e duas) vagas ofertadas para atuar em três núcleos: supervisão, coordenação e assessoria. As vagas poderão ser disputadas por alunos das áreas de Administração, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Gestão Pública, Psicologia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e Designer Gráfico

O TOP 2020 é o maior programa, em nível estadual, de bolsa-atleta do país. Uma realização do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, com o patrocínio exclusivo da Copel.

Confira o EDITAL para formação da equipe administrativa AQUI
Para mais informações sobre o programa, ACESSE ESTE LINK

O Edital de seleção dos ATLETAS e TÉCNICOS será divulgado a partir do mês de abril. Fique atento às publicações no site da SEET - www.esporte.pr.gov.br - em nossas redes sociais.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.