Esporte

19/2/2018 11:30:00

Entidades do Esporte participam de encontros para planejamento dos Jogos Oficiais do Paraná

A Supervisão de Esporte da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná realizou do dia 05 a 16 de fevereiro uma série de reuniões com 24 entidades de administração do esporte no estado, como federações e associações de todas as modalidades que fazem parte dos Jogos Oficiais do Paraná. Foram discutidas modalidades como basquete, vôlei, xadrez, bocha, bolão, tênis de mesa, futsal, ginástica rítmica, ciclismo, tae-kwon-do, rugby, judô, handebol de areia, vôlei de praia e outras.

“Fizemos de três a quatro reuniões por dia para discutir o regulamento técnico, a escala de árbitros, o calendário de 2018 e o caderno de encargos”, afirma o supervisor de Esporte de Rendimento, Emerson Venturini (Milico).

Segundo ele, a mudança de modelo com diversas reuniões foi mais produtiva para atender as necessidades das entidades. “Deu para avaliar melhor as demandas. Tratamos das especificidades de cada modalidade. Cada uma tem uma realidade diferente”, argumenta Milico.

As reuniões contaram com as presenças do coordenador de esporte, Cristiano d’El Rey, o coordenador do paradesporto, Mario Sergio Fontes, e equipe técnica da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná.

COM/SEET
imprensa@seet.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.