Esporte

18/12/2017 16:30:00

VERÃO PARANÁ terá Pontal do Paraná como sede

O secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (18 de dezembro) o prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Casquinha, e o secretário de Esporte do município, Fábio Ribas, para formalizar uma importante parceria. Eles assinaram um termo de cooperação para realizar a edição 2018 do projeto VERÃO PARANÁ, coordenado por Marcia Simoni Claro, que também estava presente na reunião. O VERÃO PARANÁ acontece entre os dias 08 de janeiro e 05 de fevereiro de 2018 - de terça a domingo, com atividades recreativas, esportivas e eventos especiais.

Serão cinco postos fixos nos balneários do município de Pontal do Paraná (Ipanema, Shangrilá, Praia de Leste, Santa Terezinha e Pontal do Sul) e mais equipes itinerantes atendendo diversos balneários de Matinhos e Guaratuba.

O Projeto Verão Paraná da SEET é mais uma das ações que fazem parte da Operação Verão do Governo do Estado. As atividades que serão desenvolvidas incluem ginásticas, danças, modalidades esportivas como vôlei, futebol, peteca, rugby, caminhadas, jogos recreativos, torneios, gincanas, além dos Desafios das Estrelas, que contarão com grandes nomes da história do futebol paranaense. 

COM/SEET
imprensa@seet.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.