Esporte

9/8/2017 14:30:00

Ricardinho apresenta projeto social de Futsal na SEET

Consagrado como pentacampeão na Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira e com passagens marcantes em times como Corinthians, Santos e Paraná Clube, Ricardinho esteve na Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná para apresentar seu projeto social de futsal ao secretário e deputado licenciado, Douglas Fabrício. Chamado de “Maestro da Bola”, a proposta tem a intenção de envolver crianças e adolescentes de 06 a 13 anos de idade.

“É um projeto de formação esportiva e de cidadãos. É de rendimento com objetivo social. O futsal é uma modalidade ideal para desenvolvimento de crianças no esporte”, afirmou Ricardinho.

Ao receber o projeto, o secretário do Esporte e Turismo, deputado Douglas Fabrício, argumentou que é uma bela proposta de trabalho e estuda parcerias para colocá-la em prática. “É um projeto social bem estruturado e que pode dar oportunidade a diversas crianças e adolescentes. Acredito que muitos municípios vão ter interesse. Além de ter a marca do Ricardinho, que é um atleta que fez história no futebol brasileiro e paranaense”, disse Douglas.

André Molina
imprensa@seet.pr.gov.br
COM/SEET

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.