Esporte

16/5/2017 12:10:00

Começa a pré-venda de ingressos para a Fase Final da Liga Mundial de Vôlei 2017

A Fase Final da Liga Mundial 2017 será no Brasil, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), e a pré-venda de ingressos começou nesta segunda-feira (15.05). Terão acesso a esse primeiro lote os clientes do Banco do Brasil e sócios do Clube Atlético Paranaense (CAP), que poderão comprar através do link https://www.ingressoscap.com.br/. A venda para o público de um modo geral será a partir do dia 21.

Essa será a segunda experiência da seleção masculina no Estádio Atlético Paranaense. A equipe brasileira fez o Desafio de Ouro no começo de setembro de 2016 em um jogo comemorativo pela conquista do ouro olímpico no Rio-2016. Na ocasião, o time verde e amarelo venceu Portugal por 3 sets a 0.

O Brasil, dirigido pelo técnico Renan Dal Zotto, estreia na Liga Mundial no dia 2 de junho, contra a Polônia, em Pesaro, na Itália. Na primeira etapa da competição, a equipe verde e amarela ainda enfrentará Irã e os donos da casa. Da Itália, o roteiro seguirá para Varna, na Bulgária, onde a seleção brasileira jogará contra Canadá, novamente a Polônia e búlgaros.

A terceira semana será na Argentina, em Cordoba, para partidas contra a Bulgária, Argentina e Sérvia. A competição terá um intervalo e, então, terá a Fase Final disputada em Curitiba a partir do dia 4 de julho.

O Brasil é o maior vencedor da Liga Mundial, com nove títulos. A competição tem o apoio do Governo do Paraná e é organizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O evento tem, também, o apoio da prefeitura de Curitiba.

Para mais informações sobre pré-venda, regras para adquirir ingressos e informações sobre o evento, acesse: 2017.cbv.com.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.