Esporte

12/5/2017 16:19:21

Maringá/Famma/Anglo tem o reforço da "espanhola" Carla Moreira

A experiente ponteira Carla Moreira, de 21 anos, que defende o DSV Sant Cugat, time de vôlei de Barcelona (Espanha), acertou com a equipe do Maringá/Famma/Anglo para as disputas do Campeonato Paranaense adulto. A ponteira já treina com as demais atletas da equipe na Vila Olímpica, em Maringá.

O torcedor e boa parte do elenco maringaense já conhecem a atleta, que iniciou no voleibol da Cidade Canção com o técnico Valdemar Silva (Dema). Depois de se firmar como ponteira, atuou na base da Seleção Brasileira, e passou pelas equipes paulistas do Barueri, Bradesco e Osasco antes de ir para a Espanha.

"É uma atleta que começou conosco, experiente e de ótima qualidade técnica. Com certeza, vai nos ajudar no Campeonato Paranaense", comentou o técnico Dema.

O Maringá/Famma/Anglo ainda conta com as atletas Milla, Amanda Danielli, Ana Paula Moreira, Cássia, Bruna Aoki, Bianca, Carol, Lorrana, Amanda Fontes, Mayara, Letícia e Fernanda.

Os treinamentos para o Estadual acontecem diariamente, a partir das 18h, na Vila Olímpica, em Maringá. Antes da estreia no Paranaense, de 26 a 28 de maio, a equipe tem presença confirmada na Supercopa, que será realizada em Telêmaco Borba.

Divulgação
Orlando Gonzalez
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.