PARECERISTAS

parecerista


A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), através dPrograma Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (PROESPORTE), instituído a partir da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (nº 17.742/2013), e que permite a concessão de auxílio financeiro a projetos credenciados, abriu o cadastramento para pessoas físicas interessadas em exercerem atividades como pareceristas de mérito de projetos esportivos.


Os inscritos irão compor o Banco de Dados de Pareceristas da SEET e poderão ser contratados para prestar serviços de análise e emissão de pareceres técnicos de projetos inscritos em editais do PROESPORTE.


Para se inscrever é necessário: 

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado; 
  2. Idade mínima de 21 anos no ato da inscrição; 
  3. Mínimo de 3 (três) anos de experiência comprovada na área esportiva pleiteada; 
  4. Ter concluído, no mínimo, curso de nível superior (Educação Física, Esporte e/ou áreas afins), assim como possuir especialização a nível de latu senso (Educação Física, Esporte e/ou áreas afins vinculadas ao escopo do edital 001/2018 do PROESPORTE).

 


Os interessados podem se inscrever para prestar serviços em uma ou duas categorias de submissão de projetos: 

  • Organização de eventos destinados à especialização, aperfeiçoamento e ao alto rendimento esportivo; 
  • Organização de treinamento visando a especialização, aperfeiçoamento e ao alto rendimento esportivo

 


O credenciamento está aberto por tempo indeterminado. A validade do cadastro é de 12 (doze) meses contados da data de sua aprovação.


Edital 02/2018 – Edital de Credenciamento de Parecerista

 

Orientações:


Modelo de pedido de inscrição

Relação de documentos acompanhados do pedido de credenciamento

Modelo de curriculum

Pontuação de curriculum

Tutorial para acesso à plataforma digital e inscrição e credenciamento de pareceristas

  

ATENÇÃO: ao acessar a plataforma para inscrição de Pareceristaa visualização se dará através da plataforma SISPROFICE, da Secretaria de Estado da Cultura. Por isso fique atento! O primeiro passo será se cadastrar como "Parecerista", inserindo seu CPF e e-mail. Você receberá então no e-mail informado o seu login e senha de acesso, além do link para inscrição do projeto. O edital a ser acessado se intitula Edital 02/2018 – Credenciamento de Parecerista, da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. No preenchimento dos dados e informações requeridas, onde houver alguma informação destinada a projetos culturais, entenda-se projetos esportivos, substituindo a compreensão do que se refere à cultura ao seu correspondente em esporte.

 

LEIA O EDITAL E SAIBA O PASSO A PASSO ANTES DE MIGRAR PARA O SISTEMA DE INSCRIÇÃO.

Clique no botão abaixo para se inscrever. 


INSC

 

Recomendar esta página via e-mail: