Verão Maior: Edital de credenciamento para coordenadores, profissionais e acadêmicos selecionados já está disponível 20/10/2020 - 12:00

Está aberto o Edital de Credenciamento 002/2020 para os interessados em trabalhar no projeto Verão Maior 2020/2021, previsto para acontecer de 26 de dezembro 2020 a 31 de janeiro de 2021. As vagas são para as funções de coordenador de posto, professor de ginástica, acadêmico de enfermagem, assessor de comunicação e serviços gerais (servente e vigia).

EDITAL Credenciamento Verão Maior 2021

O credenciamento também é obrigatório para os 120 acadêmicos que foram selecionados na primeira etapa do Edital de Chamamento Público.

O prazo para o credenciamento encerra no dia 3 de novembro, às 16h, e deve ser realizado na sede da Paraná Esporte, de segunda-feira a sexta-feira, entre às 9h e 12h e 13h e 17h, ou por meio do sistema de protocolo do Estado do Paraná, ou pelo e-mail veraomaior@esporte.pr.gov.br , enviando, em pdf único, todos os documentos solicitados no edital.

O credenciamento também vale para os demais projetos e programas da Paraná Esporte e pode ser realizado ao longo do ano. Porém, o prazo máximo para o credenciamento visando o Verão Maior 2020/2021 é até dia 3 de novembro, às 16h.

Após o credenciamento será realizada uma sessão pública, na qual vai ser aplicada uma prova específica para cada área de atuação (coordenador de posto, professor de ginástica, assessor de imprensa e acadêmico de Enfermagem). A data da prova será divulgada posteriormente após o encerramento das inscrições.

Vagas

Serão 9 vagas para coordenadores (formados em Educação Física – com bacharelado e CREF em dia); 6 professores de ginástica; 6 profissionais de Comunicação Social; 21 acadêmicos de Enfermagem, além das vagas para serviços gerais, conforme a demanda do projeto.

Verão Maior

O Verão Maior terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O projeto é uma ação integrada do Governo do Estado, que visa aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

 


Serviço: Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1020, Bairro Capão da Imbuia, CEP 82.810-400, Curitiba – Paraná.