Programa Tarumã Mais Esporte tem edital de chamamento 11/12/2019 - 13:05

Foi publicado em diário oficial o Chamamento Público convocando as Instituições de Ensino Superior a aderirem ao programa - Tarumã Mais Esporte.

 

Confira o edital:

Publicação edital

Edital Chamamento Público

O programa tem como objetivo oportunizar o acesso ao esporte de crianças, jovens e adolescentes entre 06 e 17 anos, acadêmicos e professores de educação física, técnicos e profissionais ligados ao esporte em diversas modalidades, promovendo o fortalecimento e o ensejo do profissional à vivência esportiva. As ações seguirão por meio de uma cooperação mútua entre o CREF9/PR, com a capacitação de profissionais e acadêmicos, as instituições de ensino superior, de projetos de extensão e otimização de campos de estágio, as associações, federações, institutos e prefeitura, com a disponibilização e supervisão de profissionais para desenvolverem ações desde iniciação esportiva, esporte de participação e inclusão.

O ginásio Tarumã será o marco referencial de execução das atividades esportivas do programa, onde serão realizadas ações referentes às etapas de formação, transição e decisão esportiva conforme proposição da Politica de Esporte do Paraná.