PROESPORTE PUBLICA PARECERISTAS SELECIONADOS 23/03/2020 - 14:37

A Superintendência Geral do Esporte torna públicos os nomes dos PARECERISTAS SELECIONADOS para atuarem na análise e emissão de parecer técnico dos projetos inscritos e habilitados no Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (PROESPORTE) – Edital 01/2019. 

 

Os selecionados se credenciaram por meio do EDITAL Nº 01/2020, com vigência de até 12 meses, e passarão a integrar o banco de pareceristas da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Após a realização da análise técnica e do mérito dos projetos referentes ao Edital 01/2019, poderão seguir como pareceristas em novos editais publicados dentro do período de vigência.

 

Vale ressaltar que a inscrição de pareceristas segue aberta aos interessados. Cabe também informar que é possível interpor recurso no prazo de cinco dias úteis, contados da data da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado.


Sobre a análise técnica e do mérito
 

Tendo sido concluída a etapa de habilitação, inicia-se o chamamento dos credenciados habilitados para realizarem a Análise Técnica e de Mérito dos projetos esportivos. Tal análise se dará conforme os critérios e parâmetros estabelecidos no Edital 01/2019 – PROESPORTE, em consonância com o Anexo VII

Nesta etapa serão classificados os projetos que atingirem o mínimo de 70% do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise técnica e de mérito. Essa pontuação final resultará da média aritmética das notas atribuídas por cinco pareceristas, sendo descartadas a maior e a menor.