Geração Olímpica divulga programação para retirada dos kits de identidade visual 26/11/2020 - 15:51

Entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, o programa Geração Olímpica realizará a entrega dos kits de identidade visual para os técnicos e atletas contemplados que residem em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do estado. Por conta dos protocolos de saúde, cada categoria possui um dia específico para a retirada dos itens. Confira a programação completa no final da página

A retirada deve ser realizada entre às 10h e 16h no auditório da Paraná Esporte em Curitiba, situada na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, nº 1020, bairro Capão da Imbuia. Os contemplados de outras localidades receberão mais informações em breve sobre como será feito o procedimento nos Núcleos Regionais do Esporte.

Na edição de 2020, a programação foi organizada levando em consideração os protocolos de saúde e segurança necessários para sua realização. Por isso, serão distribuídas senhas por ordem de chegada. Também é necessário que cada pessoa utilize máscara de proteção e tenha sua própria caneta para preencher o termo de recebimento. A retirada pode ser feita pelo bolsista ou por meio de representante.

Além dos tradicionais itens – mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta –, em 2020, uma máscara também estará presente como forma de incentivo à proteção, prevenção e à saúde da comunidade esportiva paranaense.

Os kits serão entregues apenas para os contemplados que estão com os relatórios 01 (julho e agosto) e 02 (setembro e outubro) em dia.

Poderão retirar os itens aqueles bolsistas que informaram que residem em: Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Guaraqueçaba, Guaratuba, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Piên, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

CALENDÁRIO DE ENTREGA

Categoria Estadual I (bolsistas com iniciais entre A-J)

01 de dezembro
Categoria Estadual II (bolsistas com iniciais entre K-Z)

02 de dezembro
Categorias Formador e Técnico Formador

Categorias Olimpo e Técnico EAD

03 de dezembro
Categoria Nacional I (bolsistas com iniciais entre A-I)

04 de dezembro
Categoria Nacional II (bolsistas com iniciais entre J-Z)

Polo Regional de Guarapuava

Município de Irati - (Atletas dos municípios de Irati e São Mateus do Sul).

Dia 09/12/2020 - Das 09h às 12h - Local: Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). Rua Da Liberdade, nº 852 Centro.

Município de Laranjeiras do Sul – (Atletas dos municípios de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Quedas do Iguaçu).

Dia 10/12/2020 - Das 09h às 12h - Local: Núcleo Regional de Educação. Rua Sete de Setembro, nº 2720 Centro.

Município de Guarapuava (Atletas do município de Guarapuava).

Dia 11/12/2020 - Das 9h às 12h .

Local: Escritório da Regional da Esporte Paraná. Rua Rivadavia Roseira Ribas, nº 750 - Parque das Crianças.

Polo Regional de Campo Mourão

Dia 10/12/2020 - Das 9h às 11h.

Local:  Sede COMCAM - Rua Brasil, 879 – Centro - Campo Mourão.

Lista de bolsistas aptos para a retirada

*Matéria atualizada em 04.12.2020