Geração Olímpica abre edital para equipe administrativa 03/02/2020 - 13:11

O Geração Olímpica abre inscrições para seleção de alunos de cursos de nível superior (graduação e pós-graduação) para atuarem como estagiários na equipe gestora do programa, por tempo determinado, em regime de dedicação, de acordo com as normas do  Edital 01/2020 - Equipe Administrativa  e seus anexos.

São ofertadas neste ato 15 vagas de estágio (exclusivas para atuação em Curitiba), sendo 08 para o núcleo de coordenação (pós-graduados), no valor de R$ 2.500,00, e 07 para o de assessoria (graduados), no valor de R$ 2.000,00. Poderão concorrer alunos dos seguintes cursos: Educação Física, Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e Direito, conforme distribuição de vagas no edital.

As inscrições podem ser feitas de 03 a 13 de fevereiro de 2020, das 08h30min às 12h e das 13h às 17h na sede do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte – IPCE (setor de protocolo), na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbuia, Curitiba/PR.

O processo de seleção se dará mediante análise de currículo documentado e prova, que será realizada no dia 19 de fevereiro, às 14h, no auditório do IPCE.

Todas as informações e documentos necessários, além das fichas e anexos, você encontra no presente edital.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, o Geração Olímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.