Geração Olímpica: Confira suas informações antes de receber o kit de identidade visual 17/11/2020 - 14:12

Como forma de preparação para a entrega dos kits de identidade visual da edição de 2020, a equipe do programa Geração Olímpica disponibiliza um arquivo com o intuito de confirmar a cidade de residência dos contemplados. Os bolsistas que tiveram alguma mudança nos dados cadastrados na ficha de inscrição terão até 23 de novembro para solicitar via e-mail a alteração. Nessas situações, solicitamos que o contato seja realizado pelo geracaoolimpica@esporte.pr.gov.br informando os dados atualizados.

 

​ Clique aqui e acesse o documento.

 

Além dos tradicionais itens dos kits – mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta –, em 2020, uma máscara também estará presente como forma de incentivo à proteção, prevenção e à saúde dos atletas e técnicos. 
 

ENTREGA

Devido à pandemia da covid-19, os processos de licitação, produção e entrega dos produtos sofreram atrasos. Por conta disso, em breve serão divulgadas as datas para retirada dos kits. 

 

Em 2020, a entrega ocorrerá de forma similar à edição anterior. Os contemplados que residirem em Curitiba e região deverão retirar os seus kits na sede da Paraná Esporte em data e horário a ser divulgado. 

 

Os bolsistas que moram no interior do Estado poderão retirar os itens no Núcleo Regional do Esporte mais próximo de sua cidade. As datas, horários e endereços dos Núcleos serão divulgados posteriormente.