Divulgados os candidatos habilitados na primeira fase para seleção do programa Geração Olímpica 24/04/2020 - 16:24

A Superintendência do Esporte divulgou nesta sexta-feira (24.04) a lista de atletas e técnicos que concluíram o processo de inscrição online e estão habilitados para o processo de pontuação que definirá a relação dos 1.215 bolsistas para a edição 2020 do programa Geração Olímpica.
 

Encerrada a fase de inscrições, as Federações Esportivas e a Comissão Estadual de Avaliação (CEA) do Programa Geração Olímpica receberão a relação dos candidatos inscritos que estão aptos e habilitados para o processo de escolha. Como previsto no regulamento, as categorias olímpicas das bolsas Estadual, Nacional e Técnico serão definidas pelas Entidades de Administração do Desporto. As bolsas Formador Escolar, Técnico Formador Escolar e vagas paralímpicas das bolsas Estadual, Nacional e Técnico serão definidas pela comissão do programa
 

Após a pontuação e classificação dos candidatos pelas Federações e pela Comissão, será divulgada, com data a ser definida, a relação dos 1215 bolsistas contemplados e será aberto o prazo para envio de documentos.
 

Os candidatos com dúvidas e reclamações terão até cinco dias úteis para entrar em contato e solicitar recurso. As solicitações devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail geracaoolimpica@esporte.pr.gov.br, canal oficial para informações do programa. Dúvidas recebidas por outros meios não serão analisadas.
 

Lista de habilitados para processo de seleção